New Hair by Jackson Nunes

 

Oi meus amores!

Estava devendo esse post para vocês...
Amo cortar o cabelo, diferente da maioria das brasileiras sou super desapegada com ele...Amo cortar o cabelo em viagens para conhecer um corte novo...fico muito curiosa toda vez que passo em um salão diferente...Me lembro de cortar o cabelo no Chile, em uma primeira viagem com meu marido, na época namorado e procurar um salão para cortar. Eu não falava espanhol e o cabelereiro não fala inglês...rsss o resultado foi um corte bem chileno, com uma camada bem mais curta no topo da cabeça. Só me lembro dele perguntando: CAPA? E eu sem entender falava:Capa, capa! Ele parecia o Eduard mãos de tesoura....kkkk CAPOU TUDO! Só risada...

Fazia tempo que não ousava no corte e fim de semana passado foi hora! Confio muito no trabalho do Jackson Nunes que comanda o Studio W Campinas, já sou cliente há muitos anos e fiz vários cortes diferentes com ele. Dessa vez optamos por um "short bob de bico" que pode ser usado liso ou com babyliss para um visual mais despojado. Vamos ao Antes e o Depois?

Meu cabelo estava com um comprimento médio, franja longa e luzes em toda extensão.



Tcharammmm... rssss...REPAGINADA! Cabelos curtinhos com um super bico na frente!





Que tal amores? Gostaram do resultado? Sou super a favor de mudanças...das energias novas que elas trazem para nossa vida, para o nosso dia a dia...e além do mais, a frase clichê que faz o maior sentido é a mais pura verdade...CABELO CRESCE... então fica ainda mais fácil né?

Obrigada querida equipe do STUDIO W em especial ao Jackson pelo profissionalismo e carinho de sempre :) Adorei :)




Para quem não acompanhou pelo SNAP aqui vai alguns vídeos que postei (segue lá MA.ZANETTI)