Casa do Bebê Piracicaba

 



Sobre as marcas: 

A Casa do Bebê é uma multimarca que tem ao todo 6 anos.
As marcas de vestuário são divididas assim: 

Uma mais comercial chamada Vick Lipe, a intermediária chamada Classic Baby, que vai do bebê aos primeiros passos com vestidos de tecidos planos e shorts em sarja. E, a Mini & Kids que é a marca que trabalha com tecidos diferenciados, tecidos com tratamento de citronela, jato de cerâmica em fio egípcio, algodão pima, fator de proteção solar nas peças. 

As marcas Miss Floor e Toffee são mais modinhas e vão até o número 6.
a Toffe tem o tema golfe e a Miss Floor, tenis. São uma graça! 

O Enxoval Classic for Baby acompanha todo o tema das três coleções Mini&Kids, VickyLipe  e Baby Classic.

Todos os Jeans vem com uma boa porcentagem de elastano o que oferece muito conforto.




Acho lindo azul marinho para menina e é super difícil encontrar!






Se você tem dúvida no que levar na maternidade as meninas tem a solução. Imaginem uma variedade incrível e vasta de opções de bolsas em todas as cores e tamanhos...muito top! Elas ainda te dão toda a consultoria no que colocar dentro delas ;)


Nesse corner uma sessão enorme de meias para seus baixinhos. Um amor! Eles também possuem a parte de chupetas, mamadeiras. e utensílios, a loja é super completa!



Quero muito que conheçam e me contem! Tenho certeza que ficarão encantadas como eu. Não imagina loja assim na cidade e fiquei super feliz, afinal todas minhas amigas já estão nessa fase de babies e eu agora já sei onde correr quando precisar de um presentinho :) Ah, vale lembrar que eles tem convênio no estacionamento BORA BORA ao lado do Quero Lanches. Super prático né?