O BATIZADO DO ANTONIO

 


O local escolhido não poderia ser mais especial! Eu e o Marquinhos nos casamos nessa fazenda em 2013 e batizar o nosso pequeno na mesma capela foi inesquecível! Quem conhece essa fazenda sabe o quanto ela é linda, rodeada por natureza e com construções incríveis, datadas de 1854.





A equipe de cerimonial contrata para esse dia foi de extrema importância…com a correria do dia a dia e com o Antonio com apenas 5 meses, ia ser difícil organizar um evento sem a ajuda das queridas Coca e Gra, da Nettis Eventos. Eles foram responsáveis pelo meu casamento também e confio em tudo de olhos fechados! A decor ficou por conta dos profissionais super competentes da Sempre Victoria, que arrasaram em todos os ambientes, eu amei o resultado!
O staff que trabalhou durante todo o batizado foi a equipe super competente da Primus Eventos.



Olhem que sonho esse mandrião! Sempre que eu pensava no batizado, pensava nessa peça no Antonio! Essa roupa clássica de batismo branca é unissex e deve ser passada por todas as crianças da família de geração em geração, transmitindo amor e tradição. Como contei no Insta (@mazanetti), a do Antonio será bordada por dentro com seu nome e a data do batizado pela sua Bisa Irene e usada pelo nosso próximo filho/a, pelos primos que virão, pelos meus netos, bisnetos e assim por muitas gerações. Essa roupa levará, os valores, o amor da família, a união e a nossa fé. Escolhi a renda renascença pois além de ser linda, traz as raízes do nosso país, é Made in Brazil! o mandrião é by @blessmybabybatizados . Tem fotos lindas no meu insta, já viram?


Além de deliciosa, a gastronomia do Buffet Cláudia Porteiro tem uma apresentação impecável. Como o Marquinhos é formado em Gastronomia, ele é super exigente quando se trata de comida e é por isso que selecionamos a Cláudia Porteiro a dedo, além de ter feito também o nosso casamento, ela também já fez alguns eventos de sucesso na Apparence!


Como eu já comentei no Insta, eu costumo falar que a Lamego vai além de seus doces (que são maravilhososss) porque tem à frente uma pessoa especial que é capaz de realizar os nossos sonhos, porque ele sonha com a gente, tem um extremo bom gosto, as peças mais lindas e um coração de ouro. Junior você mais uma vez foi sensacional. Obrigada por tornar os momentos marcantes da minha vida ainda mais especiais 🙏🏻💚  Tivemos sobremesas em mini taças, naked espatulado, rocambole "Santo" , tortinhas e ninho de ovos, tudo uma delícia! Tivemos também as melhores balas de brigadeiro da vida, by @fa_de_brigadeiro



Em relação as bebidas, selecionamos dois fornecedores super bacanas aqui de Pira: Casa Pavanelli e a cerveja deliciosa da Dama Bier!



Ficha Técnica

Local @fazendasantagertrudes | Cerimonial @nettiseventos | Decor @semprevictoria | Música @animagrupomusical | Buffet @claudiaporteirobuffet | Staff @primuseventos | Vinhos @casapavanelli | Cervejas @damabier | Lembranças @klbiagi e @catarina_robles| Água Benta @piu_idee | foto e filme @studio47_filipepaes | balões @decorprovence | Balas de Brigadeiro @fa_de_brigadeiro