7 MESES DO MEU DOCE

 


E o tempo voando por aqui...Tão especial esse primeiro ano de vida de uma criança, fico boba com a evolução diária. Os 7 meses do Antonio para mim foi um marco! Foi quando percebi realmente uma grande mudança de comportamento. De bebê para mocinho rs. Ele começou a demonstrar mais carinho com olhares e mãozinhas. Começou a apontar os bracinhos querendo colo de um ou do outro. Quando estou amamentando (sim continuamos!) ele passa sua pequena e fofa mãozinha no meu colo fazendo carinho. Coisa mais deliciosa da vida! Uma amor imensurável.

Fomos para Três Pontas Minas Gerais (cidade onde nasci) pela primeira vez no seu sétimo mês de vida. Antonio conheceu as fazendas de café da família e se divertiu a beça vendo os bichinhos, comendo fruta do pé (quem viu o vídeo no insta dele comendo amora com o biso?), enfim foi uma delícia, por isso um bolo representando essa viagem tão especial.

O responsável por eles é o artista @felipeoliveira.official . Ele sempre capta a mensagem e me surpreende com essas maravilhas.

Gostaram do bolo do sétimo mês do Antonio?