" Craziness "

 
Todo mundo sabe que o mundo da moda anda mais rápido que a luz, não é ;) ?! Eu ainda que trabalho nesse mundo louco (mas maravilhoooso) mal consigo viver as estações, estou sempre olhando lá na frente,  pesquisando novas tendências e ligada no que o pessoal está fazendo pelo mundo a fora.

Para voçês terem uma noção, hoje 10 de Dezembro, nós da Apparence já estamos praticamente todinhas compradas para o próximo inverno. Isso mesmo! E olha que o calor mal começou...

Depois de viver uma parte do inverno britânico  (coleção que ainda não recebemos e que vi lá em Londres) foi o máximo fazer as compras para loja sabendo aquilo que está se usando lá fora. As novidades são quentinhas, apostamos em algumas peças que podem parecer  "out there" aqui no Brasil , mas nos adoramos inovar e trazer para vocês aquilo que vimos, acreditamos mas lembrando sempre do gosto pessoal de vocês!

Aos poucos vou mostrando as peças chaves que veremos na próxima coleção. Mas já vão se preparando, muito pelo e peles "de esquimo" para aquecer a estação :)

Aguardem !!!!

Fazendo o showroom da Cris Barros para o próximo Inv 2011- olha que fofo esse gorrinho!!!
(vai chegar!!!)