Dica: Instaphoto ;) #inlove

 




Meninas!!!

Tenho uma super novidade para vocês. Como viram no último post eu fui em um casamento onde uma das atrações da festa era o INSTAPHOTO.
Eu fiquei apaixonadaaaaa (gosto pouco de uma foto né?!rsss) e mesmo quem não liga muito para fotos AMOU!

O Marquinhos (meu noivo) não queria de jeito nenhum pegar a fila (foi um sucesso) para fotografar mas depois adorou e ficou todo feliz mostrando a fotinha rssss!



Funciona assim: Eles levam para sua festa uma ou mais cabines de madeira feitas a mão. Tem aquele ar retrô bacana sabe? Dentro delas câmeras DSLR semi profissionais fotogravam 3 poses. As fotos são impressas imediatamente em alta qualidade. Eu amei os acessórios que a equipe instaphoto nos empresta para os cliques, tem bigode com um pauzinho, flores, chapéus, óculos etc... é muito divertido!


No dia seguinte você tem a opção de disponibilizar para seus convidados as fotos online em alta resolução para que eles façam download, solicitem impressões, as compartilhem no Facebook ou onde mais eles quiserem. Não é demais?

Bom, vamos ver os meus cliques na noite?!

Meus clics by Instaphoto ;)


Não é demais???
 
Noivinhas e aniversariantes de plantão: entrem em contato com o pessoal do Instaphoto, você e seus convidados vão amar ter essa atração na sua festa. Quem falar que viu no blog tem uma negociação especial ;) beijos meninas!!!

 
 
instagram: @instaphotobr
 
11-25747899