Esmeraldas by Julio jóias

 
Oi meninas!!! Como foram de feriado? Espero que muuuito bem! Eu acabei de voltar de Minas (vocês sabem que eu nasci lá né? #minasproud). Foi demais!!! Tivemos a comemoração de 50 anos de carreira do Milton Nascimento lá na minha cidade,Três Pontas. Espero que vocês também tenham voltado revigoradas para mais uma segundona que vem por aí, rsss ;)
 
Bom, falando em coisas boas....olha as peças lindas by Julio Jóias para enfeitar nosso domingo. Reparem como o verde da esmeralda fica lindo com combinações P&B ;) Gosto de mostrar para vocês como uma jóia dessas pode ser usada com uma peça "mais casual", dependendo da ocasião, lógico ;)
 







Gosto muito de combinar o verde da esmeralda com um vestido em tons de nude (fica chiquérrimo), ou com camelo, azul marinho... fica elegante e cheio de personalidade esse contraste para um casamento por exemplo (alô mãe de noivas e madrinha).
 
Para as poderosas de plantão, vocês encontram toda a linha em esmeraldas para usar de conjuntinho ;) Não deixem de conferir meninas ;) Beijos e bom finalzinho de domingo. Até amanhã :)
 


Rua Saldanha Marinho, n. 915 - Cidade Jardim
CEP: 13.416-320 | Piracicaba - SP
Fone: (19) 3422-0525