Minha coluna na Revista Arraso

 

Oiiii meninas. Bom diaaa!!! 
Hoje eu acordei bem cedinho para preparar o workshop de quinta feira, mas não podia deixar de passar por aqui falar com vocês ;)

Não sei se todas vocês sabem, mas eu tenho uma coluna na Revista Arraso, que é publicada pelo Jornal de Piracicaba.  O assunto abordado na última coluna foi o Shopping JK Iguatemi, inaugurado há alguns meses em São Paulo. Lá eu conto um pouquinho da experiência que tive em minha primeira visita ao shopping, contando um pouco as primeiras impressões e dando dicas de lojas e restaurantes bacanas que todas devem conhecer. Pra quem ainda não viu a matéria, segue o texto na íntegra abaixo. Temos alguns exemplares disponíveis na Deux, dê uma passadinha por lá e garanta a sua!



Radar Fashion - Inauguração Shopping JK

Depois de muita expectativa, os paulistanos foram finalmente presenteados com mais um shopping de alto padrão na cidade, o JK Iguatemi, que abriu suas portas no dia 22 de junho.

O shopping e seu conceito ultramoderno traz um novo significado para a luxúria. Imaginem ir ao cinema e apreciar obras de arte nos corredores ou tomar café com amigos e interagir online com outras comunidades.

Sua arquitetura ampla e minimalista com corredores largos e iluminados traz segurança e conforto para seus visitantes.

Para as fashion addicteds, as grifes internacionais renomadas como Chanel, Gucci, Prada, Burberry, Lanvin, Miu Miu e D&G contam, na maioria delas, com a coleção completa (feminino, masculino e infantil) disponível para seus clientes. Imaginem lojas grandes e imponentes que comprovam o que já estava sendo comentado há alguns anos: o Brasil tem muito potencial e o mercado de luxo está em grande expansão no país.

Para agradar os antenados de plantão, o shopping conta com três marcas aguardadíssimas: a famosa inglesa Topshop, loja fast fashion que é sucesso em Londres e que traz coleções cápsulas de estilistas renomados, como a do holandês Maarten Van Der Horst. Entre os destaques, prints havaianos característicos do jovem designer. A gigante Sephora, que traz as melhores marcas de beauté para o território brasileiro e a Ladurée, loja francesa conhecida por seus famosos macarons coloridos.
 
Eu fiquei surpresa ao encontrar a marca espanhola Pretty Ballerinas, que conheci em Londres. A grife, que inicialmente fabricava sapatilhas de ballet, hoje traz modelos clássicos e divertidos de flats para adultos e crianças. Você encontra a marca queridinha das celebs Kate Moss e Angelina Jolie também em Nova York, Londres, Milão e Barcelona. Vale a visita!!!

A parte gastronômica também é incrível: fora as opções de fast food, existem também os restaurantes Forneria San Paolo, Almanara, Varanda, Ráscal e General Prime Burger. Todos uma delícia!

Adorei conhecer esse novo espaço. Além do ambiente ser super agradável, os acessos são muito amplos, o que facilita as suas compras. Eu super indico um passeio pelo mall mais badalado do Brasil.