Working Day Look

 
Oi lindonas! Como estão passando o feriado? Espero que muito bem. Aqui em Pira está super friozinho e eu estou passando meu dia lendo e me atualizando (acompanhada de chá Inglês e sonho, hummmm). Não pode parar né girls?! ;)

O post de hoje traz um look que eu já havia postado no Instagram antes mas achei interessante dividir aqui com vocês. Gente gostar de moda, trabalhar com ela ou somente se divertir com ela significa quebrar paradigmas, se contradizer. A moda está sempre evoluindo por isso ela se torna tão interessante. As regrinhas que adoramos seguir foram feitas para serem quebradas e é nessa "quebra" que aparecem as ideias mais interessantes. Quando me visto procuro tentar coisas novas, usar referencias opostas para o look ficar mais interessante. Essa é uma dica que eu super recomendo. Brinquem com a roupa, tentem, provem, misturem...só assim você vai conseguir sair do lugar comum ;)

Sei que muita gente ainda tem receio de misturar o navy com o preto. Eu adoro essa mistura. E estou sempre apostando nesse combo. Percebam como o cintinho de spikes quebra o ar balneário do navy e como o preto do shorts de alfaiataria deixa o look mais elegante ;)


Shorts Bo.bô  .  T-Shirt  Linda de Morrer  . Blazer Zara   . Bolsa Carina Duek  . Flat Ferry . Óculos Rayban  

E aí meninas, o que acharam?