Imobiliária Junqueira

 






O que mais me encantou sobre o condomínio foi a preocupação com o meio ambiente e qualidade de vida dos moradores. Achei incrível a possibilidade de ter uma HORTA, um VIVEIRO de mudas e um POMAR dentro do condomínio para as crianças terem esse contato e os adultos utilizarem os produtos para suas refeições em casa. 



Outro ponto que eu adorei foi a proposta da Central de RESÍDUOS para a destinação inteligente e inovadora dos resíduos do condomínio. E o melhor? Tudo isso está "dentro" do preço do terreno! Nada de aumento no condomínio para a realização de todos esses diferenciais.



Amei também a CICLOVIA e BICICLETÁRIOS para movimentação no empreendimento… São muitos diferenciais , indico muito vocês ligarem para o Gustavo e a Luiza da Imobiliária Junqueira para entender melhor sobre o espaço, fazer uma visita.

Achei o projeto super bacana para investimento $$$$ também pois o bairro Jequitibá está muito bem localizado, com grandes nomes associados ( a escola particular renomada CLQ terá sua segunda unidade lá ), o bairro é planejado, com fácil acesso, vias estruturadas, parques…enfim. Anotem o tel do GUSTAVO que ele pode explicar melhor: 
19. 99782.0828