SPFW Day 2 - Ellus & Lilly Sarti

 

Oi amores!!! Estava devendo o DAY 2 do SPFW para vocês!!! Venham comigo acompanhar esse dia super agitado e especial cheio de bons encontros, informação e muuuitas fotinhas claro rs ;)


Dessa vez levamos a Cá, nossa consultora na Apparence One para acompanhar os desfiles com a gente ;)

A Ellus apresentou uma coleção inusitada, misturando o Mood do Marrocos com o seu DNA urbano. O ponto alto do desfile foi a entrada dos homens "barbados" em fila "indiana"ao som de uma trilha super mercante! Ah não deixem de reparar no "tapete"de areia ! Foi o máximo!

A top Carol Trentine abrindo o desfile!
Sabe quem estava nessa fila? O namo da Pugliesi ;) @ricardo.barbato

A Lilly Sarti também apresentou sua coleção Verão 2016 nesse dia. Fiel a sua cartela de cores em tons terrosos (mesmo no verão) a marca apostou no japonismo em estampas de leques, sedas em lilás, dourado e petróleo. Os kimonos continuaram marcando presença. Maxi brincos e detalhes em franjas tamb;em deram o toque Lilly Sarti de ser ;) Um luxo!






Após os desfiles fui conhecer o lounge da Marie Claire e fui entrevistada pela querida Thata Carreira. Conversamos sobre minha experiência no Fashion Week e os melhores momentos do dia. Adorei :)

Essa é a @cacafilippini ! Linda não? Amei te conhecer!
Encontrinho com minhas amigas bloggers :0 Foi tão bom né gente?
GLOBO IS IN THA HOUSE ;) O casal estava gravando cenas da próxima novela no desfile da Ellus, antes de saber disso achei que estavam namorando mesmo rsss, que susto!


Foi toda de Garnus ! Amo essas batas da marca, amplas e super estilosas. A calça tem detalhe de couro do joelho para baixo e fenda! Um show não acham? O scarpin é Luiza Barcelos e a Bolsa Chloè para Luxe E. 
Gravando uns SNAPS no banheiro do Brown Sugar ;) Já estão me seguindo lá? É MA.ZANETTI ;)
Dinner especial com @dicadaka Ju da Lady Rock, @viirocha e @luizahermeto
Meninas super indico essa entradinha a direita. É um bolinho de arroz com molho de mel. Parece simples mas é irresistível !!!! A sobremesa na minha opinião foi mais linda do que gostosa. Não vou indicar não rsss. 

Sobre o restaurante eu AMEI. Todos os pratos que pedimos estavam ótimos! O lugar é uma delicia (fica no Jardins perto da Oscar Freire), gente bonita e $ justo! SUPER INDICO! BROWN SUGAR!

Gostaram? Espero que sim!!! Beijos meus amores que amanhã tem eventinho em SP! Até lá :)