1 MÊS DO MEU DOCE

 



Ontem foi dia de celebração aqui em casa - 1 mês do nosso Antonio. Sabe que nunca havia entendido o porque das mães comemorarem os "mesversários" de seus bebês,  acha sinceramente estranho, mas hoje entendo completamente, é tanto alegria e satisfação não só pelo amor, mas também por cada conquista nesse maravilhoso e desafiante processo de gerar e criar uma ser ;)

Mandei fazer um bolinho e pirulitos de chocolate para família com o super talentoso @felipeoliveira.official no tema "CALAMUJO", rs. Depois que ele nasceu comecei a chama-lo assim por achar tão fofo a maneira que ele se enrola e gruda em mim após mamar, ele encolhe as perninhas parecendo um caramunho, meu CALAMUJO rs. 

As fotos são do querido @fabianochavesfotografia


 Os pirulitos fizemos com o número 1 de 1 mês e com o "calamujinho"



Olha que bacana essa recordação que a @modelofesta fez para nós. Uma lousa de PVC com as informações "atuais" do meu docinho. Todo mês faremos uma dessas com cada novo detalhe. Imagina que bacana montar uma parede com todas elas um dia e relembrar cada mês :)


Para esse dia, um look confortável na cartela de cores que mais amo! Adoro looks claros em dias mais frios. Como ontem deu uma esfriadinha aproveitei para usar esse casaco lindo que chegou na @apparencemaisonbydeux da marca Mixed. Para mais detalhes não deixem de conferir meu insta @mazanetti


Bom meus amores, vou ficando por aqui. Beijos com carinho para vocês.