2 MESES DO MEU DOCE

 


Mais um mês se passou, 60 dias que se parecem uma eternidade quando penso em tudo que passei rs. A maternidade é mesmo incrível, desafiadora. Quem me acompanha pelo insta @mazanetti pode conferir meus relatos desse período tão emocionante no #relatosdamazanetti . Quanto aprendi e quanto ainda tenho pela frente, nada mais justo do que celebrar! Celebrar a vida, os desafios vencidos e a saúde do meu menino :)

Para esse segundo mês escolhi o tema DOCE, afinal os meus docinhos, meus meninos, merecem essa homenagem né? Haha.

O @felipeoliveira.official arrasou mais uma vez no bolo e nos pães de mel personalizados. A family amou! Veja um pouquinho do que rolou.




Reparem nos detalhes, o Felipe é muito caprichoso, eu amo!


Esse balão é o máximo! Escolhi nessas cores para combinar com o tema mas ele pode vir em qualquer cor. By @maisfestasembalagens

Sorrisão de felicidade por termos nosso docinho com a gente.


A qualidade da foto não está boa pois peguei do insta stories. Foi o único registro que consegui fazer rs. Mas enfim, optei por um vestido midi (comprimento que amo) da Cris Barros com o cinto da marca. O cinto azul foi para combinar com o body do Antonio haha, mama babona. A sandália é da Patbo. Adoro essa cartela de tons delicados principalmente para aniversários onde as cores da mesa (bolo e doces) sempre roubam a cena.

Bom, mês que vem tem mais :)

Beijos amores.