Mayara Sansana - QG FHits no Shopping Cidade Jardim.

 


Oi meus amores!!!!
 


Uma das marcas que desfilaram no QG Fhits foi a Mayara Sansana.

Fiquei encantada com tudo o que eu vi! Este ano a estilista Mayara Sansana se uniu à marca pioneira no seguimento de luxury basics no Brasil: a Lemon Basics.


Esta collab exclusiva traz a tona uma tendência que está crescendo na Europa, mas que explora a bossa tão característica de nós brasileiras: a combinação de alfaiataria com T-shirts.


A marca Mayara Sansana foi criada em 2009 e traz uma proposta bem moderna e descomplicada, com peças atemporais que conversam entre si.
Eu amo usar T-shirts no meu dia a dia, pois elas trazem um ar despretensioso quando usados em produções com peças em alfaiataria. Essa collab é a junção perfeita entre as básicas de luxo da Lemon com a alfaiataria impecável e chic da Mayara.


No dia do desfile eu optei pela tee no verde-oliva com a calça de couro na pegada sportwear. Gente, pensa em uma calça que veste bem! Super confortável e usável demais! Amo usar com tênis e flats para dias
que precisamos de mais conforto.


Com esta coleção com certeza o nosso closet vai ficar mais completo, com peças perfeitas para deixar o visual do dia a dia mais sofisticado.