QG FHits no Shopping Cidade Jardim - Phygital Runway

 


Hey meus amores! Tudo bem com vocês?

Como vocês puderam acompanhar, semana passada participei da 16ª edição do QG Fhits, que mais uma vez foi dentro do Shopping Cidade Jardim, o shopping mais lindo e verde de São Paulo.

Essa foi a primeira vez que participei oficialmente. Na edição passada, por já fazer parte do Friends Fhits (maior plataforma de blogueiras regionais da América do Sul), fui conhecer o espaço e participar dos talks e bate-papos, porém desta vez, fui convidada a fazer parte de todo o cronograma de eventos e divulgações.





Para vocês entenderem melhor o que é esse QG, imaginem um espaço lindo, dentro do shopping, todo programado e arquitetado para receber mesas redondas, desfiles, stands de beleza e até mesmo pocket shows. Uma semana intensa de imersão em moda, beleza e comportamento mediada por
Alice Ferraz, CEO da Digital Mídia House Fhits. Tanto os desfiles quanto as mesas foram abertos ao público. Uma amplificação de experiências que nasce da efervescência das marcas no mundo físico, diretamente para o universo digital. Tudo em tempo real, que dá sentido ao Phygital (nome dessa edição). 



Este foi o primeiro ano que o QG recebeu desfiles dentro do seu próprio espaço. As pessoas que acompanharam os desfiles, presencialmente ou em transmissão ao vivo, puderam efetuar suas compras nas lojas físicas ou online
das marcas, praticamente em tempo real.


O projeto do QG Fhits levou mais uma vez a assinatura do designer Rodrigo Ohtake. Rodrigo trouxe um olhar contemporâneo e multi colorido para os desejos de nossa CEO Alice Ferraz e todo time da Digital Mídia House Fhits. A cartela de cores foi exclusivamente feita para o Fhits e o arquiteto e designer nos surpreendeu com todas as suas cores que representam a beleza, ousadia e pluralidade feminina.



Foi uma experiência incrível participar de um evento inovador e poder compartilhar todo o conteúdo com vocês pelo Instagram. É uma honra fazer parte deste time que acredita no poder das mídias digitais e que hoje detém a maior audiência feminina da América Latina.

Fonte: @fhits