Plíe Lingerie- QG FHits no Shopping Cidade Jardim

 





Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Outra marca que esteve semana presente no QG Fhits e inclusive está completando 18 anos foi a Plié!


Plié em francês significa “dobrar” e, no ballet clássico, é um dos passos mais importantes e famosos! Isso porque é usado para quase todos os movimentos, é a base. Se ele não for perfeito, pode comprometer toda a coreografia. E como no ballet, a marca acredita que a lingerie deve ser a base de um visual perfeito.
Desde o início são fiéis ao mesmo propósito: respeitar todas as curvas, valorizar todas as belezas e celebrar as diferenças. Para isso, criam produtos de alta tecnologia, ouvindo sempre os desejos femininos, proporcionado segurança, liberdade, e acima de tudo: respeito às curvas.


Durante o QG a marca fez seu desfile trazendo 3 grandes novidades:


- O lançamento da linha SHADES, criada em cores sofisticadas e pela primeira vez com o uso da renda. Com tecido extra fino utilizado de forma dupla, que garante efeito modelador imediato com maior compressão e total conforto.
- O Wonder Body, último lançamento da linha Shape and Shine, com decote profundo, em 4 cores exclusivas.
- Plié Rainbow, uma coleção de regatas inspirada por #AliceFerraz e criada para celebrar o aniversário da Plié no QG Fhits. 


Além do desfile incrível que pudemos acompanhar, para comemorar os 18 anos da marca, tivemos um pocket show da dupla Simone e Simaria, elas compuseram uma música especialmente para a Plié: Ela chegou para mandar, que fala sobre a força de uma nova mulher, que sabe o quer!




Eu escolhi o BODY GLOW que é modelador e ainda garante um super conforto. A marca empodera mulheres e suas belezas distintas com peças que valorizam todos os shapes, é perfeita para nós mulheres que temos diversos biotipos, que queremos aquela lingerie que modela sem apertar com alta tecnologia, conforto e segurança total!