B-day Marina Zanetti - #mazanetti35

 

Hey amores, tudo bem?

Essa reta final da gravidez começa a ficar um pouco mais cansativa né? Então para comemorar meu aniversário, optei por fazer algo mais tranquilo em família. 

Mais uma vez escolhi o Hotel Fasano Boa Vista pela sua proximidade de Piracicaba (Ele fica na Castelo Branco km 102,5 em Porto Feliz, 50min daqui.), natureza exuberante e serviço impecável Fasano. Quando eu estava grávida do Antonio nessa mesma época do ano, também passei alguns dias por lá. Consegui relaxar e descansar comemorando esta data importante (afinal não é sempre que fazemos 35 né?) perto de pessoas queridas.



Chegamos lá no domingo pós casamento (já já tem post sobre ele aqui) para essa mini trip de paz, descanso e celebração. Na segunda já comecei o meu dia com eggs benedict (sou apaixonadaa), o de lá é divino. Depois do café aproveitei para tomar um solzinho com Maria e fazer alguns registros da nossa última viagem antes dela chegar.



No dia do meu niver, 12/02, o hotel preparou bolo e espumante para celebramos e as queridas da Thais Fantasias deixaram o quarto maravilhoso com os lindos arranjos de balões. Escolhi tudo em rosa gold, acho que Maria anda me influenciando rs. Os registros desse dia especial não poderiam ficar de fora não é mesmo? Os cliques foram feitos lindamente pelo Fabiano Chaves. Ele arrasa em fotos de eventos e família.






Olha quem achou que o balão era um pocotô rssss.



No nosso último dia aproveitei para descansar ainda mais antes de voltar pra casa... Confiram no meu insta @mazanetti mais cliques desse dia.



Obrigada por todas mensagens de carinho em minhas redes, vocês fizeram meu dia especial.





Beijos com carinho.