Arrumando a Mala de Maternidade - #MarinaeMariaZ

 

Boa tarde meus amores. Como vocês estão? Por aqui tudo certo, reta final da Maria (estou de 39 semanas e 4 dias), por isso estou deixando tudo arrumado e só esperando a vontade dela vir.

Malas fechadas! Graças a Deus rs.

Dessa vez escolhi a linha da Masterbag Baby, pois já conheço a marca e sou fã. Tenho a linha toda que uso para o Antonio desde seus 3 meses de idade. Conheci antes de uma viagem para NY, onde levei a malinha de rodinha e necessaire e desde então uso com ele em todas nossas viagens. São bonitas, bem dividas e de ótima qualidade.

Para Maria fiz um composé de cores dentro da coleção rose gold. Usei o rosê liso nas mais usuais: de rodinha, mochila, bolsa maternidade e necesserie baby (uso como frasqueira). Dentro da coleção da estampa vichy sorvete que é um charme, escolhi os outros itens como: necesserie de viagem ( a que tem tipo um cabide para você pendurar), frasqueira (como uma malinha), organizador de  carro e necesserie de carrinho.



 


Optei por levar 2 itens desse conjunto baseados na experiência que tive na maternidade do Antonio. A mala de rodinhas e uma necessaire que vai dentro da mala. Não precisa mais que isso para o hospital.

Na maternidade do Antonio eu levei uma mala de mão e foi um trabalho para sair carregando tudo rs (pense em bebê, mamãe pós parto, bolsa, malas etc) por isso dessa vez optei pela de rodinha que é muito mais prática.






No próximo post compartilho os itens que estão indo dentro delas tá? :)


Beijos com carinho