B-day Antonio - #Antoniofaz2

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Teve gente que fez 2 aninhos semana passada, meu loilinho está crescendo. 
Como a vida muda depois de um filho, como tudo faz sentido e razão. O Antonio é um menino doce, alegre, que aprecia as coisas simples da vida e transmite muito amor para quem está por perto. 





No dia dele, eu queria que tudo fosse muito especial e com o barrigon da mama aqui, não conseguiria organizar e curtir uma grande festa, porém não ia deixar passar em branco os 2 aninhos do nosso grande amor.  Resolvi fazer uma festinha improvisada, mas carregada de carinho.

Logo pela manhã do dia 13, dia do aniversário dele, preparei um café da manhã especial para tomarmos em família, repleto de balões azuis espalhados pelo teto. Foi lindo ver a carinha de surpresa dele!




Curti tanto preparar cada detalhe da sua festinha. Me fez lembrar as festas que minha mãe fazia pra mim e pro meu irmão antigamente, onde juntos saíamos para comprar toda a decor, doces para as lembrancinhas....memórias especiais no meu coração, que revivi preparando a festinha dele.







Quando pensei no tema, queria algo que ele gostasse e se identificasse, então escolhi Baby Shark. E como toda boa festa, não poderia faltar os balões, então conversei com a Ballon by Thais e ela sugeriu os balões cromados em prata, verde e 2 tons de azul, além dos balões bubble (transparentes), para termos um "efeito" água. Além dos balões no teto, elas também fizeram um arranjo lindo com um balão de peixe, letra A e o número 2.









Os docinhos também precisavam estar dentro do tema da festa né? Então pedi ao Junior da Lamego Doces para preparar algo especial. Os docinhos foram nas cores do desenho Baby Shark, com detalhes que fizeram toda diferença, com a letra A, o número 2 e conchinhas remetendo ao fundo do mar. Ficaram uma graça, todos com a carinha do fundo do mar.





E como toda festa de criança, as lembrancinhas não poderiam ficar de fora. Pedi para a minha amiga querida e parceira de sempre Karina Biagi desenvolver algo que desse para enfeitar a mesa e levar para a casa depois. Para os adultos ela desenvolveu aquelas balinhas, tipo mentos, bordado o nome do Antonio, e para as crianças um balde com bola, caderno de desenho, massinha, moldes, giz de cera e guache. Ficou demais!







O mais gostoso foi escutar antes de ele ir dormir: "Antonio, você gostou da sua festa"..... "Maix mamãe"
Sentir a sua alegria e felicidade não tem preço.




Vou deixar alguns contatos para facilitar para vocês.

Balões e arranjos: @ballonbythais
Doces: @lamegodoces
Lembrancinhas: @klbiagi
Forminhas e embalagens: @arrobaembalagens


Beijos com carinho