Reforma MM - Sala Home

 


Hey amores! Como estão???

A reforma de casa está entrando na reta final e quero compartilhar com vocês a parte de marcenaria que foi feita para a SALA HOME
Nós não tínhamos essa sala, antes era um ambiente divido em duas salas com propostas diferentes, mas agora que o Antonio está crescendo e a Maria chegando, quisemos abrir e fazer uma sala super aconchegante, confortável e ampla para os dois.

Em casa temos um espaço que era uma passagem de serviço, próximo ao lavabo da nova Sala Home, pouco utilizado, então com projeto assinado pela arquiteta Fabiana Gelmini, a sugestão era fazer um armário "porta brinquedos". 

Desenvolvido pela Arte Final Oficina, o novo armário ficou bem espaçoso para guardar carrinhos de bebê, motos do Antonio e brinquedos em geral, levando em conta o tamanho dos brinquedos que antes ficavam espalhados pela casa. 
Já aproveitei o projeto da Sala Home e desenvolvemos uma estante para ficar atrás do sofá. Eu adorei o resultado pois além de sofisticado ficou super prático.

Eu amo e indico o trabalho da Arte Final de olhos fechados, são competentes, rápidos e entregam peças sempre superando as minhas expectativas. Fiz o quartinho do Antonio na época com eles e desde então não paramos mais, teve a loja do marido a @APPARENCEFORMEN e vários outros projetos da família. Trabalhar com profissionais assim é ótimo, resolvem o que precisamos, cumprem prazos e entregam produtos com excelente acabamento.


Nessas fotos o armário pronto no tom de cinza com puxador "invisível" no lugar de uma antiga passagem de serviço, ao lado do lavabo.


Acima a estante pronta antes de receber a decor


E a sala finalizada com móveis e decor.


Vou deixar um contato deles para facilitar para vocês que estão nessa fase de reforma ou construção: 19.99292-5902 

Beijos com carinho.