Reforma MM - Papel de Parede

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Venho compartilhando alguns detalhes da reforma que fizemos em casa com vocês e um dos pontos altos com certeza foi a escolha dos papeis de parede para transformarem ambientes antigos com um novo visual.

Junto da minha querida arquiteta Fabiana Gelmini, escolhemos 3 opções de papéis na Villa Rosa Decor , acompanhando as principais tendências no setor e o nosso estilo. Acho isso super importante também. Não adianta ter algo em casa que está na moda mas que não casa com a personalidade do casal.

No lavabo da "sala home" optamos por um em tom claro que tem uma aparência de linho... Ele traz uma textura diferente para o ambiente e o tom delicado conversa com o restante da decor.



Para a sala de jantar, escada e bar optamos por um papel em tons de cinza que também lembra um tweed, uma vibe meio londrina da qual curtimos muito. 


O último ambiente foi o lavabo .... que por ser pequeno e ao lado do bar, quisemos deixar com um ar mais intimista e sofisticado, então optamos por um papel em um tom de verde escuro com textura de cobra que está super em alta. A sala próxima a esse lavabo também conta com móveis e decor em verde casando assim com esse "novo" ambiente.


Vou deixar aqui o contato da loja para vocês. Eles possuem uma seleção incrível de marcas nacionais e importadas e tem ótimos instaladores. 
Villa Rosa Decor: 19 3413.4547/ 19 997891686 @villarosadecor




Beijos com carinho.