Prevenção de Estrias na Gravidez

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Quero compartilhar com vocês dicas de dois produtinhos que eu tenho usado diariamente no barrigon para prevenir as estrias durante a gravidez.

O aparecimento delas ocorrem por causa do estiramento que ocorre na pele devido ao crescimento na barriga e o aumento do peso. 
As estrias começam a aparecer na 25ª semana de gravidez, que é quando a pele começa a esticar mais por conta do crescimento e ganho de peso do bebê, nesse momento a pele começa a ressecar e é ai que as estrias começam a aparecer, por isso a hidratação é fundamental.

Claro que hidratar nunca é demais, então assim que descobri que estava grávida, já comecei a hidratar a barriga, assim evito de aparecer qualquer início de estrias. 

Eu costumo usar um creme para o dia e uma manteiga para a noite. 
Durante o dia gosto do Massagem Cream for Stretch Marks da Palmers. Com manteiga de cacau, manteiga de karitê, óleos naturais, colágeno, elastina e luteína, ele ajuda muito a melhorar a elasticidade da pele, evitar e reduzir as estrias e mantém a pele hidratada por 48 horas. 


Para a noite eu opto por um hidratante em forma de manteiga sabe? Tenho usado o Tummy Butter for Strech Marks que também é da mesma linha da Palmers. Ele tem a mesma composição do outro com manteiga de cacau, manteiga de karitê, óleos naturais, colágeno, elastina e luteína.  Por ser mais grosso deixo para usar durante a noite, passo antes de dormir e deixo agir a noite toda. 



Além de todos os benefícios, estes dois hidratantes são livres de parabenos, hipoalergênicos, livres de óleos minerais e pode ser usado para quem tem pele sensível.

Beijos com carinho.