Ma Zanetti na Disney - Magic Kingdom

 

Hey meus amores! Tudo bem com vocês?


Para finalizar a sequência sobre a Disney, o post de hoje é sobre o Magic Kingdom, grávida e com um bebê rs, (Antonio tinha 1 ano e 9 meses, para sempre meu bebê rs). Fomos na semana após o Natal e passamos o ano novo por lá.




Como o nome já diz o parque é MÁGICO! Com certeza o principal e mais famoso da Disney, lembrado geralmente pelo castelo da Cinderela. Ele foi o primeiro parque a ser construído e hoje é o mais visitado por todos. Sabe aquele conto de fadas que a gente tem quando pequena? É parada obrigatória, onde "todos os sonhos se realizam".



O Magic Kingdom é o parque da Disney com o maior número de atrações, então uma dica muito legal é chegar cedo para aproveitar tudo o que o parque oferece.  

Uma das atrações mais emocionantes no Magic Kingdom é sem dúvidas o Festival of Fantasy, um desfile que ocorre durante o dia com carros alegóricos onde todos os personagens da Disney desfilam, num show incrível com uma música que faz você realmente acreditar que está vivendo um sonho. As crianças amam e até nós adultos voltamos a viver toda a magia da infância. Geralmente estes desfiles ocorrem por volta das 15:00, então outra dica é se informar sobre e garantir seu espaço, pois as ruas do parque ficam super cheias.





Sobre os restaurantes:
Alguns são tranquilos e você pode entrar sem reserva, mas caso queira aproveitar, o parque está cheio de restaurantes onde você pode fazer reserva antes e aproveitar momentos de perto com os personagens. O dia que fomos estava um super calor, então aproveitamos e nos deliciamos com o famoso sorvete "cabeça de Mickey" rs.



E é no famoso castelo da Cinderela que finalizamos o nosso dia, lá acontece as projeções incríveis e logo depois o Wishes, o famoso show de fogos.
É realmente mágico e vale muito a pena ir com as crianças! O Antonio amou.

Uma das perguntas que mais recebi foi: "Mas o Antonio aproveitou com essa idade?!" MUITO, imagina se para nós adultos já é mágico, para ele foi surreal, seus olhinhos brilhavam e depois de cada brinquedo ou atração ele falava: "MAIS" e a mamãe se derretia toda rs.

Já para a mamãe gravida aqui, posso garantir que quanto menor a barriga, melhor. Eu estava com 5 meses e fui no limite sabe? São horas de caminhada, filas gigantes sem o free pass, calor, dependendo da época do ano e nunhuma regalia para cortar filas devido ao barrigon, então só vá se estiver se sentindo disposta para andar bastante rs.





Beijos com carinho.