#MAZANETTIFASHIONTIPS - Camila Coelho Collection

 

Hey amores!! Tudo bem com vocês?

Pra quem acompanha esse mundo da moda ou mesmo de influencers digitais, viu que a influencer Camila Coelho lançou no dia 19/06, em parceria com a Revolve, sua marca de roupas, a Camila Coelho Collection.

Inspirada em suas raízes brasileiras, Camila desenvolveu vestidos, jumpsuits e conjuntos com tecidos leves e cores quentes. 




Com preços que variam entre US$ 88 e US$ 398, a coleção traz 70 peças em seu catálogo (50 já disponíveis no site da Revolve) e conta com vestidos em diversos comprimentos sendo alguns para o dia e outros dignos de festas, peças em crochê, tops com mangas bufantes, blazers, calças com cintura alta e recortes bem tropicais. Para as estampas, ela apostou em florais, póas, animal print e listras. Os looks são versáteis e podem ser usados tanto de dia quanto de noite. 



A grade de tamanhos também foi um item muito importante na escolha, a coleção conta com peças do XXS (PPP) até o XL (GG), mas a intenção é aumentar a grade e chegar a peças plus size. Para Camila a ideia é ter mulheres de diferentes backgrounds e body shapes usando sua marca.

Segundo Camila, ela irá lançar uma nova coleção todos os meses. Para a sua primeira coleção escolheu tecidos como linho e seda, e croppeds com calças de cintura alta, pois é o que ela gosta de usar e acredita que valoriza o corpo. Tudo isso em cores bem vibrantes que representam a alegria do nosso país.
"Quis trazer o meu lado de mulher brasileira. Então tem muitas roupas com pegada sexy, que deixam pele a mostra. Pensei em itens que gosto muito de usar, porque meus seguidores curtem meu estilo" conta.





E ai meus amores, gostaram da nova coleção da Camila Coelho? Eu achei demais, bem a cara do nosso verão!

Beijos com carinho