4 Meses de Maria - #MesversarioMariaZ

 

Hey amores!! Tudo bem com vocês?

Minha boneca completou 4 meses de vida! Minha doce e pequena Maria. Que alegria é vê-la crescendo cheia de saúde. Hoje ela esta com 68cm e 7,3kg de pura gostosura rs. Sua presença tranquila enche nossa casa de amor!

Fase mais deliciosa essa, repleta de sorrisos e gargalhadas. As pequenas mãozinhas já tentam pegar e alcançar as coisas. O olhar já nos segue em todas as direções. 

Fizemos um ensaio lindo com a querida Cristina Marim. Vejam:






É tão lindo ver o amor que Antonio sente pela irmãzinha. Não tem alegria maior para uma mãe, né?!


Para este 4º mês a inspiração veio da dica de uma seguidora querida, as bonecas vintage dos papeis de carta dos anos 90. Amo um mood vintage vocês sabem e fiquei encantada com essa idéia.

O bolo no tema foi feito pelas meninas do 149 Empório do Chocolate . Elas fizeram um cenário fofo na volta do bolo todo com flores e borboletas para a bonequinha.





A escolha do vestidinho não poderia ficar fora do tema, então optei por esse rosa com um xadrez vichy bem delicado da Mundo Bebe, assim minha pequena ficou ainda mais parecida com a bonequinha da imagem rs. O faixinha rosa na cabeça é da querida @janeladoatelie , adoro esse modelo "Bianca".




O número 3D é My Cool Studio. Tenho usado todo mesversario dela, e como contei para vocês por aqui, eu acho bacana pois eles tem o mesmo tamanho, então consigo ir acompanhando o crescimento dela a cada mês. Acompanhem na #mesversariomariaz . A Fernanda faz com muito amor e carinho e sempre combina algum detalhe com tema escolhido.



Vou deixar mais algumas fotos feitas pela Cristina Marim desse momento tão especial!











Beijos com carinho