5 Meses de Maria - #MesversarioMariaZ

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui o tempo anda passando cada vez mais rápido rs.

Minha boneca já está completando 5 meses de vida. Essa fase esta super gostosa, pegando seus mordedores e levando a boca, apertando forte a gente como em um abraço,  gargalhando quando fazemos gracinhas ou cosquinhas.  Com seus 7,8 kgs e 68 cm, ela continua mamando livre demanda e crescendo cada dia mais forte. 

Dorme menos do que nos meses anteriores durante o dia e começou a acordar mais vezes durante a noite (umas 3 vezes, antes era 1 ou 2), ando morta de cansada pois Antonio acorda cedo (lá pelas 6:00) e aí já viu nê? Turno 24 horas rs. Sei que é uma fase, que vai passar então procuro não desesperar e curtir esse momento único com 2 pequeninos em casa.

Antonio é louco pela irmãzinha e está em uma fase ótima com ela, sem ciúmes e curtindo a sua presença em casa.



Maria adora sua hora do banho, derrama sorrisos e olhares para a mamãe (que faz questão de dar todos). Pensando nisso, o tema do mêsversário não poderia ser outro: A hora do banho!



Os cliques da minha pequena foram feitos pela querida Cristina Marim, que mais uma vez arrasou nas fotos, ela tem um jeitinho todo especial de encantar e distrair os pequenos rs.



Como o tema era banho, as bolhas de sabão não poderiam ficar de fora né? Pensei em bexigas para esse efeito. Sempre peço ajuda da Thais da Balloon by Thais que faz tudo quando o assunto é balão. Adorei o mix sugerido por ela!





O vestidinho tinha que combinar com o tema, por isso escolhi um vichy azul clarinho da Mundo Bebê. Amo as peças delas, são de um gosto ímpar! Para compor e dar um toque especial e descontraído no lookzinho banho, as sandálias Melissa



A My Cool Studio não poderia ficar de fora, e a Fernanda desenvolveu o número 3D perfeitamente dentro das cores e acrescentando o patinho para entrar no clima. Ficou demais né? Nem da pra acreditar que é feito todo em papel.



Gosto de fazer um bolo para o ensaio e depois para degustar com a família intima celebrando mais um mês de vida dela. O Felipe Oliveira é um artista, não tenho nem o que falar (ele fez todos do Antonio), arrasa nos detalhes, vejam que lindos! 

Uma dica, peçam com o recheio de bombom, meu Deus, é divino!



Viva a Maria.
Saúde e alegrias meus amor! Você é a nossa paz. Estaremos sempre aqui e amamos muito você.





Beijos com carinho