Diário de Viagem - Hotel Fasano Boa Vista

 

Oi meus amores! Como vocês estão? 

Espero que tenham passado as festas da melhor maneira possível: com saúde e ao lado de quem vocês amam. Um 2021 maravilhoso para vocês viu?!

Esse ano quero aparecer mais por aqui compartilhando dicas e experiências que acredito que vão gostar também.

O meu insta está repleto de dicas de viagens (@mazanetti) ,mas quero deixar registrado por aqui também algumas que amei fazer.

Uma delas é um destino no interior de São Paulo, o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista (@fazendaboavista). Já nos hospedamos lá algumas vezes pois amamos o conjunto que eles oferecem: lugar calmo e lindo para relaxar em casal ou com a família, serviço Fasano que é sempre impecável e proximidade de Piracicaba.

A nossa última ida foi antes da pandemia para o evento Polo Challenge by Zapalla (@zapalla_) marca comercializada na loja do meu marido @apparenceformen


Olha Maria ainda super baby :)


   A Fazenda Boa vista fica a 1 hora de São Paulo e conta com uma infraestrutura incomparável de esportes e lazer. Olha que delícia dentro do quarto a foto de nossa família e mimos que deixaram a nossa estadia ainda mais especial.


   Esse lugar lindo me traz tantas memórias! Fui lá durante as duas gestações, com o Antônio em meus braços e agora com a Maria. É um lugar que me remete muitas emoções e momentos únicos, e nesse fim de semana a nossa Mia entrou na piscina pela primeira vez! Que delícia a ver crescendo tão sorridente e com lembranças especiais em família.





   Além de lindo e aconchegante, o Hotel Fasano traz uma experiência gastronômica única. Amamos jantar no restaurante que fica dentro do hotel ou pedir  room service na varanda do quarto a luz de velas :) 

Os cafés da manhã são daqueles para passarmos horas a fio! Adoro pedir o Waffle com morangos e creme de Avelã e o Eggs Benedict, o de lá é simplesmente maravilhoso! 



Vocês também estão com saudade de viajar? Quero voltar para lá em breve!
Beijos com carinho,