News: Minha entrada no time F🌟hits

 




Oi meus amores, tudo bem?

Estou tão feliz em compartilhar essa novidade com vocês. 

Esse ano completo 10 anos de carreira no meio digital. Comecei em 2010 de uma maneira despretensiosa, apensa querendo escrever sobre um assunto que vivia, respirava: moda!

A minha vida profissional começou lá atrás, quando fiz faculdade de Hotelaria na Austrália (International College of Management Sydney). Trabalhava com hotelaria, estudava, mas ficava morrendo de vontade de ser vendedora de uma multimarca incrível da Manly (Surfection) sempre que passava por lá e observava as vendedoras trabalhando. Eu sempre fui comerciante de coração, vender sempre me encantou, vendia tudo na infância, até peça de teatro que eu organizava com os primos para meus avós e tios rs.

Muitas vezes pensei em desistir do curso para seguir uma paixão interna que tinha pela moda, mas orientada por meus pais, terminei a faculdade de hotelaria (sou muito grata por não ter largado, uso muito tudo que aprendi lá em todos aspectos de minha vida).

Porém, não demorou muito para eu começar minha carreira de vendedora na Austrália, assim que a carga horária da faculdade diminuiu, tratei de procurar o meu primeiro emprego como vendedora (CLIQUE AQUI para assistir o vídeo onde conto essa história) e depois continuar no Brasil. Vendedora de loja na Austrália, professora de inglês na volta ao Brasil, gerente da loja da família do meu marido, buyer, estudante em Londres e então de blogueira para Influenciadora Digital.

Foi em 2010, diretamente de uma viagem para Londres, que comecei meu blog, enquanto estudava Consultoria de Imagem no renomado Instituto Marangoni, compartilhava o que estava aprendendo, fazia referência com o que via nas ruas (street style) e o que sabia que chegaria na loja que gerenciava...enfim, compartilhava tudo que estava vivenciando com as minhas clientes da Apparence Deux.







Alguns ano se passaram e eu continuei no mundo digital, foi quando em 2018, a convite de Alice Ferraz, CEO e fundadora da plataforma F🌟hits entrei na plataforma de influenciadores regionais Friends F🌟hits. Fiquei muito feliz e vi uma oportunidade única e incrível de continuar a minha trajetória com muita profundidade e consistência ao lado de pessoas “de peso”. 

Dez ano depois, completando uma década da minha carreira no mundo digital, é com muita honra e felicidade que compartilho com vocês que fui convidada para ser uma influenciadora F🌟hits. Um time de mulheres fortes, profissionais e dedicadas que compartilham conteúdos de uma maneira leve e respeitosa para as suas audiências. 

Acredito que sempre devemos “plantar” para colher, começar do começo e crescer gradativamente. Com paixão, verdade e honestidade vou continuar fazendo o que amo.
 
Agradeço a Alice Ferraz e todo time por essa oportunidade única. Muito feliz e animada pelo caminho que vamos trilhar juntos!

Também quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho, por sempre me acompanharem com muito amor.

Essa semana saiu uma matéria no Jornal de Piracicaba na coluna Arraso da Paulina D'Abronzo. Querida, muito obrigada, adorei.





Confiram o IGTV completo no instagram do @fhits que Alice Ferraz anuncia a minha entrada na plataforma F🌟hits:


Sempre persista e acredite nos seus sonhos, faça o que quer que seja com amor e dedicação você colherá os frutos desse plantio.

Um beijo carinhoso,