TOPSHOP NO BRASIL !!!!!!!!!!!

 

PARA TUDOOO !!! A Topshop chega em São Paulo no primeiro semestre do ano que vem!

Quando eu li essa notícia no site do Terra quase caí da cadeira!
Para quem não conhece, a Topshop é uma grife inglesa super badalada. Nela você encontra as últimas tendências da estação. Por exemplo, se no inverno vai usar pele fake (e vai! Lembram das jaquetas com golas e punhos com pelinhos? Vão voltar com tudo) lá na Topshop você encontra antes de todo mundo. Os acessórios são super modernos e a variedade então, nem se fala.



Os calçados deles são incríveis (comprei meus oxfords lá. Ah, muitos são "Made in Brazil", pena que ainda não temos a variedade que eles tem por lá).


Eu e minhas amigas em Londres, todas de oxford by Topshop ;)

As meias são as mais fofas...Lembram do post sobre meia calça que fiz em Londres? As fotos eram da Topshop. E toda semana tem novidade na loja, praticamente todos os dias - igual na Apparence, haha ;)



A grife tem mais de 400 lojas espalhadas pelo mundo. Seus concorrentes são Zara e H&M. A top Kate Moss (amo) e renomados estilistas do porte de Christopher Kane e Stella McCartney já assinaram coleções de roupas para a marca.



O grupo Iguatemi de São Paulo vai ser o primeiro a receber a flagship, "o Brasil é um país vibrante, uma fonte de inspiração para os nossos compradores e designers há muitos anos. Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da marca, Mary Holmer, em comunicado para a imprensa. (fonte- http://www.terra.com.br/)

Anyway, quem não conhece vai AMAR e quem conhece deve estar SUPER animada como eu :)

Abaixo algumas fotos de Londres :


Reparem nas produções da Topshop- são típicas de Londres (uma mistura de texturas, cores, propostas, que no final da super certo). I LOOOOVE LONDON !

  Olha a Marina clicando todo mundo pela rua ;) Não podia perder esse oxford pink! By Topshop também !

Lindo né?!