Chá Revelação MM - Decor

 


Hey amores, como estão?

Quando comecei a pensar no chá revelação, pensei que gostaria de algo diferente, inusitado. Foi então que junto com o Fabio Daltro (responsável pelo decor da festa) chegamos na Itália, local onde Maria foi feita rs ;)

Além da beleza da decoração, gosto quando consigo "linkar" minhas festas com temas que fazem sentido para nossa família.

O primeiro passo foi conversar com a Coca da Nettis Eventos, todos os meus eventos são feitos com ela pois gosta da maneira que ela organiza minhas idéias e sonhos e principalmente do seu profissionalismo e capacidade de fazer acontecer. A sua empresa, Nettis Eventos, está no mercado há mais de 16 anos, então vocês já conseguem imaginar a experiência e dedicação que são levadas até o seu evento. A Coca pensa em tudo, é super dedicada e deixa a gente calma, pois sempre tem tudo sob controle. Cada evento é tratado de forma exclusiva e diferenciada sempre focando na nossa necessidade. Ela tem uma equipe fixa e treinada para cada tipo de evento e tem uma cartela de fornecedores e parceiros sempre dentro do padrão de qualidade que ela trabalha.




Tema escolhido, hora de pensar na decoração, queria algo bem verão, com cores vibrantes e neutras em relação ao tema MENINO OU MENINA e pensamos na ideia de trazer a Sicília para o chá. O ponto inicial foram os limões sicilianos. Amo a combinação de amarelo + azul + branco e queria que os detalhes fossem impecáveis, foi assim que conheci o Fabio Daltro, responsável por toda a decoração.  Foi a primeira vez que trabalhei com ele, e já sei que não quero mais não fazer. O Fábio é um profissional dedicado com extremo bom gosto e fez tudo com muito amor! Vocês acreditam que ele começou nesse mundo da decoração sem querer? A decoração para ele era só um hobby, mas o resultado sempre impressionava a todos, então ele decidiu transformar o hobby em profissão, e há 22 anos segue no ramo, impressionando a todos com o frescor de ideias e amor por esse mundo que é mágico.


Toda decoração conta com flores como ponto alto da decor, adoro trabalhar com a Spagnhol Plantas . Há muito tempo conheço e confio no trabalho que eles fazem, todo o projeto de paisagismo da minha casa é feito por eles. Quando escolhemos as cores, definimos que para as flores deixaríamos o amarelo como principal, e eles arrasaram nas escolhas. A Spagnhol plantas é super completa, desde lojas para você escolher suas coisas até projetos de paisagismos personalizados pelo Murilo Spagnhol e sua equipe.


A parte da mesa posta foram indicadas pelo Fabio, com parceiros que ele já conhece, confia e me indicou de olhos fechados.  A Sirlei da Si Homeware é apaixonada por mesas bonitas e foi assim que ela começou a empresa, ela trabalha com jogos americanos e guardanapos com estampas exclusivas, e para o chá ela criou as estampas exatamente como a programação visual. Ficou um charme! Os sousplats, pratos e louças decorativas foram escolhidos pelo Fábio em duas empresas diferentes, a Cerâmica Scalla que é uma das mais tradicionais fabricantes de cerâmicas no estado de São Paulo e a Maison Blanche que cria tendências e versatilidade em seus produtos.


E eu não posso finalizar essa parte de decor, sem falar no trabalho lindo da Tayla Rocha. A Tayla é designer de interiores por formação, mas viu nas paredes de lousa o caminho para sua realização profissional. Do desafio de ilustrar sua primeira parede, nasceu a coragem de embarcar nesse mundo das artes e trazer desenhos, frases e quadros que encantem os olhos de todos.  Para o chá, mandei para ela toda a programação visual e ela desenvolveu lousas lindas para deixar um ar pessoal e intimista na decoração. Ela desenvolveu também a lousa onde aconteceram os palpites dos nossos convidados, que escolheram entre Bambino o Bambina. Todos adoraram interagir.




Essa foi toda a parte de decor do Chá Revelação MM #Baby 2. Ainda terão mais alguns posts por aqui com todos os outros detalhes escolhidos.


Beijos com carinho.