Kit socorro - Always in my bag ! (primeira parte)

 
Quem me conhece sabe que eu adoro produtinhos e makes novos. Afinal, é sempre bom conhecer as novidades para cuidarmos da nossa pele e ficarmos mais bonitinhas, não é?! :)
Existem alguns produtos que eu não abro mão! Alguns descobri sozinha (testando tuuudo) e outros foram indicações de amigas queridas. Não são super novidades no mercado, mas sempre que eu provo outras coisas acabo voltando nesses :)

O primeiro é o corretivo da Ives Saint Louren - Touche Eclat Radiant Touch- eu amo! Lembro a primeira vez que me mostraram um corretivo (não sei como eu vivia sem)...Faz "A" diferença no make! Quem ainda não usa, não pode ficar sem! Ele ilumina os olhos, tira a aparência de cansaço, além de ficar lindo na pálpebra quando usado como sombra no dia a dia (sem nada mesmo). Outro lugar que fica lindo é em volta da boca (Não no lábio, mas na pele)... Experimentem! Deixa a boca maior, mais iluminada! O meu é a cor numero 2, mas aí depende do tom de pele de cada pessoa!


Eu amo os blushes da Mac, mesmo gostando de outros de outras marcas, acho os da Mac práticos pelo tamanho e incríveis, pois as cores são lindas! Atualmente estou usando a cor Gingerly, que deixa a aparência de mais queimadinha. Mas também adoro o Blushbaby, que é mais rosado. Também vale muito a pena investir nos pincéis da Mac, eles fazem a diferença na aplicação. Tem um para blush pequenininho que vem em um case de plástico, super prático para deixar na bolsa nos casos de emergência.





Para a super viciadas em Lipbalm - como eu :)- uma dica ótima é usar a pomada Bepantol nos lábios. Super funciona! Aprendi com uma modelo de São Paulo que usava a pomada nos olhos também. Uso sempre que estou no ar condicionado por muito tempo. Aprovadíssimo! Ele deixa a boca super hidratada!



Pessoal, comentem com as dicas e produtinhos de beleza que são indispensáveis no dia a dia de vocês! Amanhã continuarei este post e vou adicionar as sábias sugestões das minhas leitoras, ok?! 
Beijão :)