The little black dress

 
Assistindo as notícias do Carnaval pela TV (que chuva heim?!)  não pude deixar de reparar e rir muito - mas com certa admiração - pela  criatividade do brasileiro (que é impressionante). Um menino negro no meio de um Carnaval de rua estava segurando uma plaquinha dizendo: "Toda mulher precisa de um pretinho básico"
DEMAIS NÉ?!

Pensando nisso, literalmente toda mulher precisa (mesmo!) do famoso little black dress, principalmente para aquele "I HAVE NOTHING TO WEAR DAY"  

Perfeito para todas as ocasiões, das mais inusitadas as mais previsíveis, do trabalho ao happy hour, da coquetel party para a mala de viagem. O pretinho básico eternizado por Sophia Loren



tem que trazudir o que Coco Chanel já dizia "Luxury must be comfortable, otherwise it is not luxury" em outras palavras ele precisa ser chic sem esforço, confortável ao mesmo tempo elegante.

Coco Chanel

Eu estava guardando as fotos do showroom da Carmim que fizemos o ano passado, para mostrar os little black dresses dessa coleção Fall/Winter para vocês :) Todos esses já chegaram na loja. Check them out !!!

Para dias mais frios aposte nas meias texturizadas e nos calçados mais fechados

Esse modelo já é mais night. Perfeito para formaturas, casamentos e baladas mais chiquezinhas

A transparência esta no top da lista dos hits nessa temporada. Essa peça traz essa tendência sem ser "too much".