Programa chato, muito chato na Smart Bartenders ;)

 
Essa semana eu e Thais Cioni tivemos uma missão muito difícil!!! Degustar e escolher os drinks para o nosso Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera Verão Apparence- todas estão SUPER convidadas!!! Essa sexta das 14h00 as 19h00 na Deux ;)



Esse coquetel com pimenta é sensacional


Juro que no caminho, em plena sexta feira às 20h30min, eu não estava nem um pouco animada para o programa (depois de uma semaninha bem puxada na loja), mas fiquei impressionada e apaixonada por toda AULA (literalmente) que tivemos com o Alexandre Alves Varisano, sócio do Rodrigo da Smart Eventos.

Olha a filinha ;)
Primeiramente, degustamos vários coqueteis do novo cardápio da Smart Bartenders com toques de camomila, lavanda, pimenta entre outros perfumes e paladares inusitados.
O nosso favorito! Lima da PÉrsia, abacaxi e camomila.

Depois aprendemos várias dicas de qual copo e canudo certo para cada tipo de drink entre muitas histórias e experiências vividas pelo Alexandre- ele é mixólogo e flair bartender profissional.

Thais e eu HAVING FUN !!!

Fica a dica! Se você tiver algum evento e quiser conhecer o serviço de bartender da Smart eu super recomendo! Além de o ambiente ser o máximo (um Pub bem tradicional, com medidas e disposições seguindo os padrões Europeus) os drinks são DIVINOS!!!

Esse de kiwi + canela também é ótimo !!!

De qualquer maneira, espero vocês essa sexta na loja para conferir a coleção que está LINDÍSSIMA e degustar tudo isso comigo ;)


Aguardem !!!