Premium Fabric - puro luxo!

 
Meninas um dos grandes diferenciais da Cris Barros (amo) além da exclusividade, modelagem impecável, acabamento (a lista é extensa), são os tecidos nobres que já fazem parte do DNA da marca.

O meu favorito é com certeza o cetim stoned - 100% seda, ele possui aspecto fosco acetinado. Difícil de imaginar né? Mas o toque é inconfundível. De longe parece super encorpado, mas de perto tem o toque leve e macio da seda.

Para a reinauguração da Sottile by Apparence escolhi duas peças nesse tecido (uma para cada dia). A primeira foi esse vestido de cetim stoned que já entrou na lista dos meus favoritos. Adoro sua versatilidade, é possível ir a uma festa ou usar a tarde no fim de semana. É só trocar os acessórios e pronto!

Para essa noite escolhi uma carteira bordada da Bo.bô com ar mais despojado para quebrar o preto...


...e um super salto da Carina Duek.

A segunda peça de cetim stoned foi a calça flare. Não dá vontade de tirar ela do corpo. O ideal é usa-la sempre com salto alto para garantir esse efeito longilíneo ;)

O tom de fendi também é um super plus na hora de montar produções. Combina com tudo ! Adoro nessa combinação com turquesa e dourado ;)

 Eu e minha mãe na Sottile

Dica- o bacana agora é usar as calças flares bemmm compridas, tocando no chão ;)

Eu:
 Blusa Bo.bô
Cinto Bo.bô
Calça Cris Barros
Sandália Carina Duek

Ela:
Vestido Le Lis Blanc
Calçado Capodarte