Surprise by PATRICIA BONALDI

 
Meninas eu precisava dividir isso com vocês. Para quem assistiu ao programa Simplesmente Mulher, eu prometi contar uma super novidade da marca Patricia Bonaldi aqui no blog. Vocês não imaginam !

Gi, Pat, Sonia e eu no stand

Semana passada eu Sonia e Gislaine Delabio (proprietárias do grupo Apparence)fomos em uma feira de moda em Belo Horizonte (Minas Preview) conferir a nova coleção de Inverno 2012 (aguardem!!!) e encontramos com a Pat Bonaldi em seu stand...



... e conversa vai conversa vem (tem mais posts sobre isso amanhã), ela nos contou emocionada que na próxima coleção a Patricia Bonaldi estará na HARRODS em Londres !!!


foto do post sobre a Harrods no início do blog

Para quem não sabe, a tradicionalíssima Harrods é considerada a mais luxuosa e exclusiva loja de departamentos do mundo, isso significa que a nossa querida grife mineira- 100% BRASIL vai estar ao lado de grifes renomadas e conhecidas mundialmente como Luis Vuitton, Chanel, entre tantas outras.

A Patrícia disse que eles ficaram enlouquecidos com a coleção e compraram TUDO!!! Também pudera, bordados e acabamento de alta costura misturados ao perfume mineiro só podia dar em samba mesmo ;) não é ???
Parabéns Patrícia...sucesso sempre !!!