Look do dia- Réveillon

 
Meninassss!!! Finalmente estou de volta.Após 8 dias na praia perto de Recife (que delíiicia), de volta a Pira. Back to the blog ;)

Bom, todo final de ano a gente quer passar com algo especial, para começar o ano com o pé direito não é mesmo?! Já faz um tempo que eu tenho amado passar de dourado, por alguma razão tem me trazido sorte ;) ou pelo menos a sensação de estar com ela ;)



Nessa produção escolhi essa maxi regata de tricot com mini paetês da Le Lis que peguei tamanho GG para ficar como vestido- mais compridinho e com a cava maior.



Adoro transformar blusas em vestidos. Uma idéia para completar a produção,é colocar uma anágua (isso mesmo, aquelas sainhas de um tecido bem fininho que nossas avós e até mães usavam antigamente para tirar a transparencia de saias). O bacana é apostar nas que tem o barrado de renda pois assim elas dão acabamento e você também ganha uns centímetros extras nos minis.
 Como estava na praia escolhi rasteiras com aplicações de pedras para um extra Glam ;)



A pulseira (maravilhosa) daquela pedra chamada Drusa metalizada muito utilizada nas coleções do Fabrizio Giannone é de uma marca incrível que começamos a trabalhar aqui na Deux ;)


E que venha 2012!!!! Felicidades para todas ;)



Agora me contem, o que acharam da produção???

Brinco S&B
Vestido/regata Le Lis Blanc
Top Cris Barros
Pulseira exclusividade Deux
Sandálias Santa Lola