Look do dia- Showroom Le Lis Blanc

 
Meninassss!!!

Hoje, eu, Sônia e algumas meninas de nossas equipes fomos para São Paulo fazer o showroom de Preview da próxima coleção Out-Inv da Le Lis Blanc.

Ficamos super contentes em saber que reservaram o primeiro horário para Apparence juntamente com as melhores multimarcas do Brasil, como a Magrela em Brasília e a M&Guia em Belo Horizonte, isso significa que estamos em primeiro lugar no ranking de vendas da Le Lis Blanc no Brasil ;) bacana né?



Para hoje escolhi uma produção super confortável, uma calça (que acabou de chegar na Deux) da Seven. O bacana dessa calça é que ela tem o aspecto do couro mas é suuuper molinha, leve e confortável, não parece né?

A t-shirt é de algodão peruano (pima) da Cris Barros- perfeita para montar inúmeras produções- ADORO essa cara de nada ;)




Bom, a coleção da Le Lis tem referências de Stella McCartney, Isabel Marant entre outras grifes de peso internacional. A cartela de cores se resume no preto e seus derivados, off white e muitos tons de blush (rosa seco).

A seda e o shape flare das calças chegam com ainda mais força nessa coleção


As peças ficam expostas como em uma loja e a compra é feita com coletores que bipam o código e a quantidade que desejamos

Amei- must have!!!

Agora é só aguardar! Quinta feira convido todas vocês a conferirem a coleção toda na Apparence Deux com direito a comidinhas e bebidinhas óootimas ;) Espero vocês!!!

T-shirt Cris Barros
Cinto Bo.bô
Calça Seven For All Mankind
Calçado Ellus
Bolsa Daslu
Óculos Ray Ban aviator