Cidade MARAVILHOSA by Instagram

 
Meninassss que saudade de vocês! Cheguei hoje do Rio, apaixonada pra variar. Toda vez que vou para lá me pergunto por que é que eu não moro lá ;) sem desmerecer Piracicaba é lógico, mas a praia e suas belezas naturais combinadas ao charme dos bares e restaurantes + a bossa dos cariocas sempre me encantam.

Eu e meus lenços- adoro leva-los no avião- esquentam sem fazer volume. Esse da John John com estampa British eu estou amando

Anyway, eu bem que tentei postar lá do Rio pelo meu celular, mas por alguma razão o blog não aceitava as fotos ;( Por falar em celular, entrei no Instagram (mazanetti). Para quem não conhece ele é um programa tipo twitter só que de fotos, onde você pode colocar efeitos variados de cores. Gente eu que adoro fotos estou me divertindo! E ele é bacana para postar o que você esta fazendo, bebendo, comendo...no momento! ;)
Adoro esse efeito vintage. Essa foto foi tirada na praia onde ficamos- Posto 12/Leblon

Eu olhando o sol- levemente mais acentuado ;) baixar em um fim de tarde na praia


Esses chapéus são a cara do Rio, comprei esse lá na praia, além de proteger o rosto eles são fofos né?! Eu tenho mania de comprar chapéu em praia, não gosto de transportá-los na viagem por isso sempre compro um novo ;)

Nessa foto as cores ficaram bem intensas, eu suuuper branca e meu cabelo superr escuro  + as cores do fundo da minha roupa ;)

Gostaram meninas? Vocês tem instagram? Quero saberrr!!!
Beijos e aguardem os próximos posts cheios de novidades do RIOOOO ;)