O que usar !!!!! Thássia Naves ;)

 
Quem foi no segundo dia da Semana da Mulher Apparence com a presença da Thássia Naves deve ter sentido a mesma coisa que eu senti de manhã- o que eu vou usar para encontrar com a Thássiaaaaa. Gente ela tem uma estrela que é impressionante- lógico que profissionalismo e capacidade também né meninas! Imaginem 80.000 acessos diários...não é pouca coisa !!! :) Ela arrasa...



...e a gente queria ficar bonita para encontrar com ela, aliás não me canso de ver as fotos do evento- só mulher bonita por metro quadrado, os meninos perderam hehehe.

Voltando ao look, optei por uma peça que eu já estava querendo fazia algum tempo = calça de veludo cristal com modelagem confort. Adoro o caimento dessa peça, ela fica chic sem ser formal demais, é superrr confortável e empina o bumbum ;) Juro! Pode experimentar ;)

´
Para compor a produção optei por uma regata de seda (que é sempre uma pedida certeira) em um tom atual e alegre para quebrar a seriedade do preto ;) O maxi colar dá peso ao look. A estola de pele é para entrar no clima da coleção.

com a banda no background ;)

os studs and spikes estão com tudo ;)

In action- Thassia clicando o meu look!!!!!!!!!

do Instagram- @mazanetti

Ah esse cinto eu tb. gosto muito! E "alô" meninas básicas, ele é ótimo para levantar o combo jeans +t-shirt ;)


É isso aí meninas, gostaram da minha escolha para o dia? Quero saber!!! Beijos e logo logo tem mais ;)

regata Carina Duek
cinto Bo.bô
calça Bo.bô
Sandália Le Lis
Bracelete Carina Duek
Estola Carina Duek
Maxi Colar Apparence