Gravando!

 
Oi meninas!

Para quem não é daqui de Pira e não tem o canal 25 da Net na TV...toda semana eu gravo um programa para televisão local chamado Simplesmente Mulher

Semanalmente eu escolho um tema para falar, separo os looks e escolho uma cliente da loja para vestir as produções- tarefa difícil, pois só tenho clientes lindasss ;)

Amanhã tem um programa inédito com a Tati Libardi (adoro!) onde vou contar sobre alguns atualizadores de looks dessa coleção. Esses atualizadores de look que eu falo, nada mais são do que peças que deixam as nossas produções, nossos looks mais antiguinhos, com cara de "agora" ;)

Veja alguns atualizadores que separei para o programa:

  • Gola com aplicações: com perfume ladylike elas ficam lindas com sweaters nos dias mais fresquinhos. É só deixar a golinha aparecendo fechadinha combinada com seu melhor jeans ;)
 Camisa Lulu, Shorts Anamac, Anel Maria Dolores

 
Gente olha esse anel que "baphooo" !!! Os spikes (igual do anel)também estão com tudo! Vamos ver em shorts, calçados, cintos, bolsas e em acessórios em geral.

  • Lurex- olha que bacana o lurex no cardigan (tá ruim de ver na foto né?!). O tecido atualiza a peça centenária sem perder o ar básico e despretensioso ;) O melhor de tudo é que agora o lurex vem molinho, bem gostoso de usar.
T-shirt Lulu, Colar Apparence, Cardigan Le Lis, Calça Lulu, Clutch PatBo e Scarpin Bo.bô

 No comments para o maxi né?! A clutch em neon by Pat Bo também é super né ;)

  • Colete de pele. Essa peça tem poder instantâneo de levantar qualquer produção. Use-a em cima de uma jaqueta de couro em dias bem frios. Fica super estiloso ;)
Colete e camisa Carina Duek, Clutch e Scarpin Bo.bô, Shorts Anamac

Essa clutch azul da Bo.bô em um luxo (fiquei com umaaa!) Perfeita para levar em um barzinho ou restaurante bacana ;)

Bom meninas espero que tenham gostado dos looks. Deixei um com scarf print (estampa de lenço) guardadinho para vocês verem no programa ;)
Beijossss