Revista Atual

 
Gente vocês sabem que eu descobri um hobby que eu estou adorando- escrever. Faço com prazer e sem pretensão de ser uma super escritora. Procuro passar a mensagem de forma clara e despretensiosa, acho que está dando certo ;) hehehe. Para quem não sabe eu escrevo para 2 revistas aqui da cidade, a Atual e a revista Arraso.

Para quem ainda não viu a nova Revista Atual, dessa vez eu escrevo contando sobre as minhas apostas de cores nessa estação ;) Difícil pois como eu explico na matéria, cada marca aposta nas suas principais e a gente (cada pessoa)nas que mais gostamos. Abaixo seguem as minhas sugestões baseadas no que mais vi e comprei para essa coleção ;)




Vermelho- Ele renasce com maestria dominando as passarelas mais importantes do circuito fashion. A peca da vez eh a calca que pode aparecer em tecidos variados como o couro tecnologico ou o ate mesmo o chamois. Combine-a com top marinho, branco, cinza e até mesmo caramelo, dá super certo.


Burgundy- o tom associado aos vinhos tintos da Borgonha, muitas vezes foi visto como uma cor para mulheres maduras, mas agora ele aparece como sensação até para as mais moderninhas. Combine-o com tons terrosos, cinza, preto e branco para não errar. Se quiser ousar, vale combinar com laranja, pink ou mostarda.



Amarelo- Associado ao nosso verão tropical, agora ele aparece contracenando com os tons terrosos e off white. A aposta da vez tem o tom de mostarda na sua coloração. Aposte nos blazers mostarda para combinar com seu jeans favorito ou com peças em marinho para um navy atualizado.




Laranja- a cor símbolo da maison francesa Hermès aparece como pontos de luz irreverentes em looks sóbrios de inverno. Aposte na cor em acessórios para alegrar suas produções.



Verde esmeralda- o tom desejo tem o poder de ser chique sem ser sobrio quando usado adequadamente. Nessa estação ele também aparece em looks inusitados, como em uma camisa de seda esmeralda combinada a uma calça com estampa de pitton em tons terrosos. Dá certo, pode apostar!


Neon- No inverno? Sim! Eles irão aparecer de novo. Desta vez em uma nova proposta para quebrar paradigmas, colorindo peças em rendas e crochês.


Espero que tenham gostado das dicas girls ;)