Desfile LUXO Patrícia Bonaldi & PatBo no Copaaa!

 
Oi meninassss!!!

Bom, como vocês sabem, ontem eu fui para o Rio (amooooo) assistir o tão espero desfile da Patrícia Bonaldi e da PatBo (segunda marca da Pat). O local já dispensa comentários: Copacabana Palace, um espetáculo a parte. Adoro lugares cheios de histórias e esse com certeza tem muitas ;) Fora o decor, super clássico, divino!




Chegamos (eu e o meu noivo) super perdendo hora, pegamos o voo cedinho mas o transito no Rio está bem congestionado. Graças a Deus deu tempo de chegarmos para conversarmos com o pessoal e tomarmos um drink (por sinal o coquetel estava maravilhoso). 

Imaginem aquele salão MARAVILHOSO - fiquei vidrada nos lustres de cristal que iluminavam o ambiente mais escurinho em cima do catwalk (passarela) toda em veludo cristal. De repente aquelas roupas que brilhavam no reflexo das luzes vestindo um casting de modelos cheias de gabarito. Gente, foi incrível!!!
 








Gente estou eu lá sentadinha com o Marquinhos e olha quem chegou para sentar do nosso lado. A Thássia Naves (gente ela tava ainda mais liiinda e mais magrinha também). Conheci sua mãe Simone, uma fofa e foi ótimo! Conversamos sobre o desfile, batemos papo e no final nos emocionamos com a entrada da Pat. Super merecedora de todo esse sucesso!


Bom meninas, espero que tenham gostado dos clics desse dia, procurei fotografar um pouquinho de tudo para vocês sentirem como se estivessem lá ;). Amanhã tem o post com a foto do meu look ;)
Beijoooo



Fotos: Marina Zanetti e ModaSpot