Make pro dia a dia!

 
Oi meninasss !!! 

Segundona hoje né? Parece que demora para a gente entrar no ritmo, não é mesmo? Rsss ;)

Hoje de manhã eu postei no Instagram alguns itens de make que eu uso no meu dia a dia, que andam comigo na necessaire sabe? Resolvi fazer um post sobre isso por que afinal a gente adora dicas não é mesmo meninas? Ainda mais de maquiagem ;)



Meninas eu gosto MUITO, mas muito mesmo da base líquida Vitalumière, da Chanel. Na verdade eu nunca fui de usar base, mas quando experimentei essa fiquei ADDICTED!!! Primeiro por que ela não resseca a pele (principalmente embaixo dos olhos), hidrata, tem filtro solar e deixa a pele LINDA, com cara de bebê. A sua cobertura é leve então não serve para quem quer uma cobertura mais pesada.



Quanto ao rímel, gosto de variar os dois listados abaixo, às vezes até prefiro aplicar os dois juntos, primeiro o Atomic, para modelar os cílios e dar volume e depois o Hypnôse, para finalizar.

O corretivo da Clarins eu uso quando não passo base. Ele é ótimo.


O blush também eu vario sempre, no momento como estou mais branquinha gosto desse Blushbaby da Mac que é mais rosadinho. Quando quero um look mais bronzeado adoro o da Gerlain -Terracota.

Vocês já testaram o batom Hue da Mac? É lindo, eu adoro! Ele é um nude ótimo para o dia a dia.


O lápis marrom da Chanel eu já postei aqui faz um tempo e é um caminho sem volta ;) Depois que eu descobri (dica de uma amiga querida) eu nunca mais fiquei sem. Eu passo no cantinho externo e na parte debaixo do olho, fica lindo e não pesa tanto quanto o preto.

Quando quero um look mais definido ADORO passar delineador para fazer o look gatinho. Já testei vários mas gosto mesmo do da Avon. Super Dica! Bem baratinho ;)

O delineador em gel da Bobbi Brown também é demais mas uso mais a noite ;)

Sombra eu uso sempre marrom para o dia a dia. Adoro essa da listinha em especial. A mais clarinha é para passar nos cantinhos dos olhos para mesclar com o tom escuro. Fica lindo ;)



Bom, espero que tenham gostado das dicas. Agora quero saber de vocês, quais produtos não vivem sem?!

Beijosss Girls