Para tudo!!! Eu no QG do Fhits ;)

 
Meninasssss !!!

Eu estava louca para dividir isso com vocês, mas com essa correria de showrooms achei melhor postar hoje para escrever com mais tempo ;)

Semana passada recebi um convite por telefone. Pensem na minha emoção quando me ligaram do Fhits (agencia mais top de blogueiras do cenário nacional) convidando para participar da mesa redonda (bate papo) com Yan Acioli e Torquatto. Eu quase cai da cadeira ;) rsss. Logo depois trocamos emails e sexta feira lá estava eu no Hotel Unique no QG da Fhitsssssss!!



É lógico que cliquei tudo para vocês conferirem de pertinho ;)





Para vocês entenderem um pouquinho: a Alice foi super visionária ao dar o primeiro passo na formação de uma network de blogs nacionais, quando os blogs nem estavam ainda tão em alta. Ela conseguiu enxergar uma oportunidade incrível de juntar vários blogs legais sob um mesmo nome, a idéia do Fhits é genial! A Alice trouxe a experiência de 20 anos dela como empresária para o Fhits e o projeto é um sucesso atualmente.

Olha as escolhas das minhas favortitas ;)

Bom meninas, o evento foi incrível, aprendi várias dicas legais com o Yan e Torquatto que com certeza vou dividir com vocês por aqui e conheci muita gente bacana e interessante. Amanhã tem detalhes do meu look no QG do Fhits ;) Aguardem !!!