Dia de Beauté

 
Oi meninas! Toda mulher adora uma boa dica, não é mesmo? Eu pelo menos amo trocar figurinha com as minhas amigas, clientes e bloguetes queridas ;)

Semana passada comecei um tratamento/prevenção e adorei!!! Pensei logo em dividir com vocês ;) 

Desde pequena minha mãe sempre me orientou a cuidar da pele (passar filtro, hidratante etc.), mas é sempre bom ter a opinião de uma pessoa especializada e as orientações corretas para prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Eu fui na Dra. Alessandra Montemor que além de ser uma querida e super competente, vive em congressos around de world para trazer as últimas novidades aqui pertinho da gente (ela tem consultório em Piracicaba e em Tiête).

Vejam um pouco do que eu fiz nessa primeira consulta:

Meninas olha que medo: a máquina mostra como sua pele irá ficar no futuro! Rsss, mas isso se não cuidarmos né?!  Depois dessa fotinho linda ;) comecei o tratamento para o estímulo de colágeno com laser infra vermelho.

Um ponto importante é que não dói, juro! A sensação é de frio e quente ao mesmo tempo, super tranquilo. Durante o laser assistimos um DVD de música bem relaxante ;) é um tempinho para fugir da loucura do dia a dia, relaxar e cuidarmos da gente.





Esse tratamento preventivo produz uma contração imediata do colágeno já existente na nossa pele, deixando-a bem firminha.

Várias brides to be (noivas) fazem o laser pré casamento para um efeito Cinderela ;) rsss (ele dura de 5 a 6 dias) e deixa a pele bem firme para o big day ;) A produção de colágeno novo demora 28 dias para ser completada, prevenindo assim o envelhecimento da pele ;)


Bom meninas, ainda vou fazer outras sessões e prometo contar para vocês o que estou achando. Adorei as dicas de vitaminas e produtinhos ótimos para o dia a dia que a doutora me passou para cuidarmos da pele de dentro para fora ;)

Beijos e uma sexta LINDA para vocês ;)