Sonho de Consumo Júlio Jóias

 
Oi meninas!!!

Nada como uma segunda feira para começar a semana vendo belezuras, não é mesmo?
Em uma das minhas visitas pelo Júlio Jóias separei alguns clássicos que toda mulher deve ter, ou pelo menos adoraria ter ;) né girls?! Rsss.

Vamos ver?



Esse tipo de argola é super clean e chic (gosto muito da versão clássica em brilhantes tradicionais também). Pode ser usada no dia a dia com looks casuais e despretensiosos e a noite complementando looks mais elaborados e acompanhando maxi colares ;)



riviera de brilhantes além de ser uma peça clássica e super delicada, fica linda e despretensiosa quando misturada com o relógio e outras pulseiras. O bacana da moda agora é que não precisa ser casamento ou algum evento de gala para você usar suas jóias mais bacanas, vale usar no dia a dia e brincar com o high-low.


Gente fala sério essas alianças? Não são demais? Fiquei apaixonada por esses dois modelos. Adoro misturadas a outras alianças em um mesmo dedo. Vale colocar a aliança de casamento em ouro amarelo junto também ;)







Meninas só para lembrá-las que a Jacke faz um plano super especial para as seguidoras do blog. Vale a pena ir lá conferir a variedade de opções lindassss e exclusivas.