Janiero Body of Colors

 
Oi meninas, 

Essa semana ainda está super corrido na Deux, pós workshop e desfile na Maison a gente segue com formaturas e eventos importantes na cidade= muitas entregas de vestidos para vestir as lindas de Piracicaba e região. Gente como é gostoso ajudar escolher um vestido para um evento importante como um casamento de um irmão, uma formatura tão esperada...um evento especial...

Nesse domingo começa a maratona de showrooms em São Paulo. Já comprando o que vem por aí no ano que vem, calma é cedo eu sei, mas as marcas já começam suas produções e tem que ser com antecedência para ficar tudo prontinho para gente no ano que vem ;) Domingo tem Ellus e lá vamos nós escolher a próxima coleção ;)

Bom, mas agora falando em verão nada melhor do que falar de JANIERO ;) vocês viram lá no meu Instagram que recebemos ontem aqui na Deux uma nova remessa de peças incríveis da Janiero Body of Colors. Eu sou suspeita pra falar da marca, afinal, sou suuuuper fã. É um ótimo investimento porque além de fazer bonito como lingerie, é bacana para quem gosta de deixar a lingerie a mostra sutilmente, ainda mais atualmente onde as camisas com transparência estão super em alta! Aguardem essa semana um look lindo mostrando uma opção de como usar ;) eu adoro o acabamento que as peças dão para o look. Vejam alguns clics de campanhas da marca:



A marca também desenvolveu peças em parceria com outras marcas e marcou presença no desfile da Coca-Cola Clothing, Ellus e Têca. Não são de morrer esses modelos, meninas?
 

Bom meninas, um ótimo final de semana para vocês... Segunda tem mais ;) enquanto isso segue lá no Instagram ;) @mazanetti ou na fanpage do blog no facebook ;) www.facebook.com.br/blogdamarinazanetti

Janiero Body of Colors
A venda na Apparence Deux
Av. Carlos Botelho, 127
F. (19) 3434.2714

Para vendas online solicite fotos por email no: 
online@apparence.com.br