Fashion Business- Rio ;)

 
Oi lindonas!!! Como foram de final de semana? Espero que super bem. Esse final de semana não fui viajar e deu para descansar um pouquinho da maratona de compras que temos feito preparando para a próxima coleção.

Hoje resolvi trazer pra vocês um pouco de como foi o Fashion Business, uma das maiores feiras de moda do país, que reúne as melhores grifes mostrando e comercializando suas coleções para as multimarcas. O Fashion Business acontece no Rio de Janeiro a cada coleção. Simultaniamente temos o FASHION RIO que são os desfiles. Já mostrei aqui ;)
Confesso que é um trabalho super difícil participar dessas feiras, as marcas brasileiras estão cada vez mais incríveis e dá vontade de trazer tudo para as nossas clientes queridas! ;) O mais legal é que, além de reunir vários showrooms em um lugar só, o Fashion Business ainda faz uma programação de palestras super legais para os lojistas, par que a gente possa aproveitar o evento também para adquirir novos conhecimentos, que são sempre bem vindos. Entre as palestras disponibilizadas no evento, uma em especial me chamou a atenção, já que era de um professor do Istituto Marangoni, onde eu estudei Consultoria de Imagem

Vamos conferir um pouquinho do que rolou no evento?






Meninas essa saia amarela da Anamac não é linda? Tem aqui na Deux viu? online@apparence.com.br



E ai, meninas deu para sentir um poquinho de como são essas feiras? Me contem o que acharam do post ok?! ;) Beijossss