Powershape

 
Meninas, tenho recebido tanto email perguntando sobre o powershape, tratamento que eu tenho feito semanalmente na clínica da Dra. Alessandra Montemor, que resolvi explicar novamente como funciona o tratamento pra vocês. Eu to amando o resultado e super indico!



O processo funciona mais ou menos assim: o aparelho utilizado emite radiofrequência que atua sobre a flacidez, produzindo colágeno e elastina (que consequentemente proporciona o rejuvenecimento da pele) e essa radiofrequência, associada ao LED (luz vermelha emitida) estimula a circulação linfática e vascular, promovendo renovação celular. O tratamento funciona em vários casos diversos: tratamento de gordura localizada, celulite, remodelação corporal, estímulo da circulação linfática e vascular, pós gestação (pois melhora a flacidez) e pós lipo (para evitar deformidades). Ou seja, meninas, trata-se de um tratamento super completo! 


São necessárias em média 5 sessões para tratamentos faciais e 10 sessões para tratamentos corporais. Estou na minha terceira sessão e já estou sentindo a diferença, é incrível, a pele fica muito mais lisinha.

Quem se interessar, posso passar o contato, tenho feito meu tratamento na clínica da Dra. Alessandra Montemor aqui em Piracicaba, a clínica é ótima, super indico!