Get the look- Cris Barros + Patbo

 
Oi lindonas!!! O look de hoje é super especial, a minha cara! Rsss! Adoro bottons (parte de baixo) diferentes + blusas básicas com personalidade ;) As duas peças são de marcas exclusivas Apparence aqui em Piracicaba e as duas são a minha paixão! Sou suspeita para falar ;)

Amo a proposta desse shorts da Patbo em cetim de seda + renda em um shape de sports wear (parece um shorts de corrida, de academia mas com um tecido diferenciado). Peça que transita facilmente de dia como a noite. Imaginem com um salto mega poderoso e uma camisa de seda. Fica super bacana!

A blusa by Cris Barros traduz bem a cara da marca- tecido diferenciado + corte impecável e inusitado. A Cris Barros é uma marca com muita personalidade, todas as peças são desenvolvidas pela Cris e sua equipe, nada é cópia, é uma marca autoral.

Vejam o resultado desse mix ;) Depois quero saber a opnião de vocês heim!




Ahhh o melhor! A blusa está em promoção, de 612 por 306 á vista ;) A bolsa by Carina Duek está de 1290 por 645 (tenho ela em vermelho também). Entam corram!!! Cris Barros, Carina Duek e outras marcas exclusivas por metade do preço ;)

vendas online- online@apparence.com.br
19-34342419
Blusa Cris Barros . Shorts Patbo . Sandália Talie NK . Bolsa Carina Duek